Nacional Titulo
Bandido é morto após roubar gasolina em Campinas
Do Diário OnLine
02/02/2001 | 10:25
Compartilhar notícia


Um bandido foi morto por policiais depois de roubar, com outro homem, uma carga de mais de 30 mil litros de gasolina na região de Campinas, a 90 quilômetros de São Paulo, e seqüestrar um homem que descarregava o combustível, na noite desta quinta-feira. O outro ladrão conseguiu fugir durante troca de tiros com policiais militares no município de Jacareí, no Vale do Paraíba.

Policiais desconfiaram de dois ocupantes de um Gol branco, placas CNA 0574, roubado dia 23 de novembro em Indaiatuba, e iniciaram uma perseguição na altura do quilômetro 167 da Rodovia Presidente Dutra.

Os bandidos decidiram descer do veículo e trocaram tiros com a polícia. José Tadeu Rodrigues, 32 anos, armado com um revólver calibre 38, morreu no tiroteio. O outro ladrão fugiu.

Os policiais encontraram no interior do porta-malas do Gol Ramiro Gonçalves Durães, 35 anos, que afirmou que descarregava combustível em um posto de gasolina e foi rendido Pelos assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;