Um vizinho do casal viu o assalto e acionou a polícia. Após 15 minutos, policiais do Tático Móvel da 5ª Companhia do 18º Batalhao da Polícia Militar chegaram à residência e encontraram o portao da garagem e a porta da sala abertos.
Danilo da Silva Oliveira, 19 anos, e o menor J.A.T, 16 anos foram encontrados revirando os móveis. Fábio de Souza Camargo, 18 anos, foi preso quando descia a escada da sala, armado de um revólver calibre 38. O casal estava no quarto, amarrado e com os rostos encobertos por cobertores. Fábio, que estava vestido com um roupa de banho, tentou convencer os policiais de que era da família, mas a história nao convenceu os policiais. Os bandidos já tinham separado um videocassete, jóias uma filmadora e relógios das vítimas, que nao sofreram ferimentos. O trio foi levado pela Polícia Militar ao 45º Distrito Policial, de Vila Brasilândia, aos cuidados do delegado Joao Batista Guedes de Sá. Os dois maiores forma indiciados por formaçao de quadrilha, tentativa de roubo e corrupçao de menores.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.