Cultura & Lazer Titulo
SBT volta a investir em jornalismo
Do Diário do Grande ABC
20/06/1999 | 16:32
Compartilhar notícia


O jornalista Hermano Henning voltará a comandar o 'Jornal do SBT', extinto pela emissora no ano passado e que deverá voltar ao ar no próximo dia 28, com 20 minutos de duraçao.

"Nao estou festejando muito porque ainda acho que 20 minutos de jornalismo é muito pouco para o telespectador da segunda maior emissora do país", diz Hermano Henning afirmando que irá trabalhar com uma equipe muito enxuta, cerca de 20 pessoas, mas com uma expectativa muito grande, torcendo para que este seja o primeiro passo para mais jornais no SBT.

De acordo com o jornalista, que é contratado do SBT desde que deixou de ser correspondente em Nova York pela Rede Globo, em fevereiro de 97, a equipe do 'Jornal do SBT' deverá contar com dois repórteres em Sao Paulo e, provavelmente um colunista em Brasília. Para o Rio de Janeiro, ainda nao há nada definido. "Estou batalhando muito para que tenhamos este colunista em Brasília. Deverá ser alguém da mídia impressa. Até porque o jornal terá muita matéria de economia e política", adianta. "Apesar da estréia estar logo aí, ainda estamos ajustando esses detalhes".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;