Cultura & Lazer Titulo
BBB4: Marcelo Dourado termina namoro com Juliana
Do Diário OnLine
21/02/2004 | 22:51
Compartilhar notícia


O lutador Marcelo Dourado resolveu terminar o namoro com a brasiliense Juliana, reatado há uma semana na casa do reality show Big Brother Brasil 4, da Rede Globo. Ameaçado de ir ao paredão pela líder Solange, ele disse que queria ficar sozinho e justificou o fim do romance com um sonho que teve com seu avô.

"Ju, eu andei pensando muito na nossa relação. Esta noite eu sonhei com o meu avô. Foi um sinal, ele me perguntou se eu estava fazendo a coisa certa e eu não sei se estou. A gente é muito diferente, acho que não devemos mais ficar juntos", disse. Juliana concordou: "somos mesmo muito diferentes, mas quando a gente toma umas, fica com o coração caidinho, é complicado”.

Juliana ainda disse a Marcelo que teve uma conversa com a líder Sol, na qual a frentista a alertou quanto às atitudes do lutador. Porém, não revelou o teor do papo que teve com a amiga.

Na quinta-feira, Solange pediu que a amiga ficasse atenta ao rapaz, já que ele não pareceu ter ficado muito contente quando ela venceu o paredão e ficou na casa. Na ocasião, Dourado não parabenizou Juliana pela vitória, mas lamentou a saída de Antonela.

Novo romance – Mas se o romance entre Dourado e Juliana parece ter mesmo chegado ao fim, um novo casal pode estar se formando. A frentista Solange e o jardineiro de cemitério Rogério estão ficando cada vez mais próximos.

Neste sábado, Rogério pediu para Sol prometer que, se ele continuar na casa na próxima terça-feira, vai ganhar um beijo da moça. Ela prometeu e depois comentou com Marcela que estava com vontade de 'dar uns beijos' no jardineiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;