Nacional Titulo
Policiais são investigados por assassinato de deputado no PR
Do Diário OnLine
29/12/2001 | 16:47
Compartilhar notícia


A Corregedoria de Polícia Civil irá reforçar as investigações na região Oeste do Paraná depois da denúncia de que três policiais civis seriam os mandantes do assassinato do deputado estadual e apresentador de TV Tiago de Amorim Novaes, no último dia 18, em Cascavel.

A Rádio Transamérica Light, de Curitiba, recebeu uma ligação anônima acusando o delegado Donizete Botelho e os investigadores João Adão Sampaio Schiler e Luís Carlos Del Nero.

Amorim já vinha denunciando os três na televisão. Porém, o corregedor Adauto de Oliveira afirmou que os dados ainda não são concretos. Ninguém foi afastado do cargo.

O delegado Alexandre Marcorin, responsável pelas investigações, afirmou que o principal suspeito continua sendo o foragido Júlio Carlos de Oliveira, que teria matado o deputado com cinco tiros à queima roupa.

Amorim teria sido assassinado depois de ameaçar denunciar os autores de um assalto de US$ 900 mil, proveniente do narcotráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;