Cultura & Lazer Titulo
Jim Carrey será o Cyborg do século XXI
Das Agências
23/10/2003 | 20:08
Compartilhar notícia


O seriado Cyborg, O Homem Biônico, também conhecido como O Homem de Seis Milhões de Dólares, um dos mais populares nos anos 70, e atualmente reprisado pelo canal pago Sony, ganhará uma versão para a telona com Jim Carrey no papel principal e Todd Phillips na direção. O anúncio foi feito nesta quinta-feira em Nova York, nos Estados Unidos.

No original, a série de aventura fala de um militar pertencente a um esquadrão de elite das forças armadas norte-americanas (Lee Majors) que sofre um acidente e, após uma série de operações, tem partes de seu corpo reconstruídas em laboratório: um braço, as pernas e um olho.

As aventuras do homem biônico, em eterna luta contra o mal, foram rodadas entre 1974 e 1978, época em que Majors era casado com a “pantera” Farrah Fawcet. Nos anos 80 houve uma tentativa de reeditar a atração, mas o projeto fracassou. Agora, a produtora Dimension Films vê chances para uma “nova e hilária” versão do herói.

Uma das atualizações necessárias, obviamente, é a correção monetária do valor gasto para “reformar” o herói: agora ele passa a valer bilhões, e não milhões de dólares.

Antes de rodar Cyborg, O Homem Biônico, o diretor promete ressuscitar no cinema outra série dos anos 70, Starsky & Hutch, também reprisado pelo canal Sony.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;