Nacional Titulo
Chacina deixa cinco jovens mortos em Votorantim
Do Diário OnLine
24/10/2007 | 21:34
Compartilhar notícia


Cinco estudantes foram mortos com tiros na cabeça na noite desta terça-feira em Votorantim (102 km de São Paulo). De acordo com os primeiros depoimentos, o grupo de oito alunos tinha faltado à aula em uma escola da região para namorar em um mirante.

Dois garotos e uma menina de 15 anos sobreviveram à chacina se fingindo de mortos. Um deles foi atingido com um tiro no braço e está internado no Hospital Regional de Sorocaba, onde deve passar por uma cirurgia.

 Segundo depoimentos destes jovens, o grupo conversava quando dois homens chegaram e começaram a atirar. Quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos morreram no local. André Gonçalves Rodrigues, 21 anos, foi baleado na cabeça e morreu no hospital na tarde desta quarta-feira.

A polícia acredita em execução, já que todos os tiros eram dirigidos para a cabeça das vítimas. A investigação não descarta nenhuma hipótese que explique o crime, mas a principal suspeita é a de que a chacina tenha sido motivada por vingança. De acordo com a delegacia de Sorocaba, os estudantes não tinham envolvimento com a criminalidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;