Esportes Titulo
Washington é apresentado no Fluminense
Bianca Daga
Com Agências
29/07/2010 | 07:46
Compartilhar notícia


No mesmo dia que o São Paulo fez a primeira semifinal da Libertadores, Washington foi apresentado oficialmente no Fluminense, com contrato até o fim do ano. A amanhã de ontem marcou o reencontro com funcionários nas Laranjeiras já que em 2008, o atacante teve sua primeira passagem pelo clube, com 56 jogos e 37 gols.

Os títulos, no entanto, não vieram e Washington não garante que voltou para vencer. "Vou vestir a camisa com orgulho e honrá-la. Voltei para ser campeão brasileiro."

A reestreia do Coração Valente pelo Tricolor carioca pode acontecer sábado (18h30), contra o Atlético-PR, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileiro. Com Fred lesionado, o único detalhe que falta ser acertado é a regularização na CBF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;