Internacional Titulo
Clinton: 'EUA trabalharao com Rússia pela paz'
Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 17:14
Compartilhar notícia


O presidente dos EUA Bill Clinton disse sábado que ``trabalhará com a Rússia e outros países que foram contra a campanha aérea da Otan na Iugoslávia', pela paz em Kosovo. ``Esperamos que todos estejam de acordo neste ponto, o de que toda a populaçao de um pequeno país tem o direito de viver em paz', disse Clinton.

O presidente chegou à Universidade de Chicago (Ilinois) para falar sobre a economia globalizada numa cerimônia de formatura e acabou comentando a situaçao de Kosovo em seu discurso, mas nao tocou no assunto da mobilizaçao russa na Iugoslávia.

Clinton discutirá a situaçao de Kosovo com o presidente russo Boris Yeltsin, por telefone no domingo, anunciaram funcionários da Casa Branca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;