Política Titulo
Estado de saúde de Célio de Castro é delicado
Do Diário OnLine
12/11/2001 | 11:43
Compartilhar notícia


O estado de saúde do prefeito de Belo Horizonte, Célio de Castro, ainda é delicado, segundo o boletim médico divulgado nesta manhã pelo Hospital Mater Dei, onde ele está internado. A medicação responsável pelo coma induzido foi suspensa, mas ele continua sedado até que ocorram condições para a interrupção da ventilação mecânica.

Castro continua no CTI do hospital e seu estado clínico e neurológico é estável. Além disso, os médicos informaram que estudos radiológicos do tórax não mostram anormalidades.

Há cinco dias ele teve uma isquemia cerebral, falta de irrigação no cérebro, e passou, na quinta-feira, por uma cirurgia para a colocação de uma válvula que tem o objetivo de reduzir a pressão intracraniana.

Os médicos só poderão avaliar as seqüelas depois que Célio sair do estado de coma.

O próximo boletim médico será divulgado na manhã desta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;