Nacional Titulo
FGV divulga lista de classificados em 2ª chamada
Do Diário do Grande ABC
21/07/1999 | 20:12
Compartilhar notícia


A Fundaçao Getúlio Vargas (FGV) de Sao Paulo divulgou a lista dos classificados em segunda chamada no vestibular. Sao 11 aprovados no curso de administraçao pública. As matrículas devem ser efetuadas quinta, das 9 às 11 horas, nas salas 906 e 907, na sede da FGV. No dia 27 sairá a terceira lista de convocados.

Os convocados sao: Rodolpho Athayde Teixeira Trivellato, Carlo de Luca Drago, Joao Paulo Rolim Rosa Lima, Sergio Henrique de Andrade Pereira, Felipe Tavares de Barros, Cassia Ferreira Kikuchi, Felipe Augusto Coponi, Bruno Maion Garcia, Eduardo Hideki Nagano, Grace Hossni Sarkis e Roberto Carlos Assad Filho. Os convocados devem apresentar duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, título de eleitor, prova de que está em dia com as obrigaçoes militares, certificado de conclusao do ensino médio, uma foto 3 x 4 recente e em cores e recibo de pagamento da primeira mensalidade. Informaçoes: (011) 281-7711.

UniSant'Anna - A UniSant'Anna está com as inscriçoes abertas para o vestibular do meio do ano até o dia 23. A prova será aplicada no dia 26. O manual e a taxa de inscriçao sao gratuitos. A UniSant'Anna oferece 12 cursos, incluindo o de administraçao desportiva, recém-criado. O resultado sai no dia 27, no site (http://www.santanna.br) e, no dia 28, na instituiçao. Informaçoes: (011) 6221-8000 ou 7828-1929.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;