Nacional Titulo
Garoto de programa tem crise nervosa em DP de Campinas (SP)
Do Diário OnLine
26/08/2002 | 20:26
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O garoto de programa Régis de Moura, 24 anos, preso por agredir o investigador Ronaldo Pereira, 34 anos, na noite deste domingo, teve uma crise nervosa no 1º Distrito Policial de Campinas, interior de São Paulo.

Com um caco de vidro nas mãos, Régis cortou os braços e ameaçou contaminar com o vírus HIV as pessoas que estavam ao seu redor. Depois de sofrer um desmaio, possivelmente pela perda de sangue, ele foi socorrido no Hospital Municipal Mário Gatti.

O delegado responsável pelo caso, Devanir Dutra, pediu para que fossem colhidas amostras de sangue de Régis para saber se ele é realmente portador do vírus HIV ou estava sob o efeito de alguma substância química.

Já o sangue espalhado pela delegacia foi limpo pelo pessoal do Hospital Beneficência Portuguesa, localizado em frente ao DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;