Esportes Titulo
Inter, de Adriano, perde em casa, mas mantém liderança
Das Agências
27/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Inter de Milão, do brasileiro Adriano, foi derrotada em casa pelo Panathinaikos (1 a 0), mas manteve a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões, com oito pontos. Na mesma chave, com direito a gol do ex-flamenguista Sávio, o Anorthosis empatou com o Werder Bremen (2 a 2), do meia Diego,no Chipre, e eliminou o time alemão do torneio.

Com quatro pontos, o Werder Bremen ocupa a lanterna da chave, sem chances de classificação, pois pode obter no máximo sete, mesma pontuação do Panathinaikos, mas perderia para o rival no confronto direto.

No Grupo A, a Roma venceu o fraco Cluj fora de casa (3 a 1) e manteve a ponta, com nove pontos, um a mais que o Chelsea, que empatou com o Bordeaux (1 a 1), na França. No Grupo C, o Sporting foi goleado (5 a 2) pelo Barcelona, líder com 13.

No outro jogo da chave, o Shakhtar Donetsk goleou o Basel (5 a 0). No Grupo D, o Atlético de Madrid venceu o PSV (2 a 1) e o Liverpool bateu o Olympique (1 a 0).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;