Nacional Titulo
Aumenta o número de vôos cancelados nos aeroportos
Da Agência Brasil
24/12/2007 | 10:46
Compartilhar notícia


O movimento está mais tranqüilo nesta véspera de Natal nos aeroportos brasileiro. Mesmo assim, desde o último balanço divulgado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) no início da manhã desta segunda-feira, houve aumento no índice de vôos cancelados.

Até as 7 horas, esse índice estava em 9,3%. Às 9h subiu para 14,6%. Além disso, dos 500 vôos previstos para o período entre zero hora e 9h de segunda, 7,4% registraram atrasos superiores a uma hora.

No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), um dos mais movimentados do país, dos 68 vôos previstos, sete registram atrasos superiores a uma hora e seis foram cancelados. No Galeão, no Rio de Janeiro, foram 41 vôos previstos sendo que quatro atrasaram mais de uma hora e seis foram cancelados.

No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, três dos 17 vôos previstos registraram atrasos e um foi cancelado.

O movimento na manhã de hoje está mais tranqüilo do que nos últimos dias, quando o número de passageiros aumentou por conta das festas de fim de ano. O pior dia foi na última sexta-feira, quando um em cada quatro vôos previstos no Aeroporto de Guarulhos registrou atraso superior a uma hora. No mesmo dia, no Rio de Janeiro, os atrasos ultrapassaram os 30% dos vôos previstos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;