Automóveis Titulo
Mobimax apresenta novidades
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Mobimax está lançando 12 equipamentos para automóveis, além do anúncio de parceria exclusiva para distribuição dos produtos SAVV no Brasil. Entre as principais novidades estão o módulo para TV digital, o sistema bluetooth para motociclistas e o monitor auxiliar ultrafino com tela de 7 polegadas.

Em destaque, está disponível no mercado a Central Multimídia, um equipamento da Caska que pode ser instalado diretamente no painel do automóvel.

Ele é composto de tela com sistema touchscreen de 7 polegadas que coordena diversas funções multimídia, como o GPS, reprodução de CD/CD-R/MP3/MP4, DVD dual zone (enquanto o motorista checa informações na tela central do painel, monitores auxiliares no banco traseiro mostram um filme, por exemplo), rádio FM/AM, viva-voz bluetooth, entrada auxiliar de vídeo e entrada para cartão de memória SD.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;