Nacional Titulo
Mulher mata filho por espancamento em SP
Do Diário OnLine
26/09/2002 | 19:22
Compartilhar notícia


O menino Reunildo Ribeiro Fernandes, de apenas 3 anos, morreu espancado pela mãe Renata Ribeiro Fernandes nesta quarta-feira, no município de Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

A mãe levou o garoto para o hospital de Cajamar (SP) e disse aos médicos que ele havia sido atacado e arrastado por um cachorro vira-lata da família. Reudinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Porém, depois que alguns exames foram realizados, ficou constatado que o menino havia morrido por espancamento, já que não existia marcas de mordida no corpo.

A polícia do município então autuou Renata, que em depoimento admitiu espancar o garoto. Ela disse que batia no menino porque ele não obedecias às ordens dela. A mãe usava varas de bambu e paus para realizar as agressões. Renata ainda deixava o menino de castigo de joelhos.

Porém, na quarta-feira da semana passada o menino sofreu várias pancadas pelo corpo inteiro. Reunildo passou a ficar com febre e vomitar bastante, o que fez a mãe procurar ajuda médica somente um semana depois.

A avó do garoto, dona Maria, revelou também que costumava bater o menino, mas negou que agredia Reunildo para tirar sangue ou deixar marcas.

O delegado responsável pelo caso, Luiz Roberto Farias, a prisão preventiva de Renata e sua mãe já foram pedidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;