Política Titulo
Crise não afasta governo do rumo, diz FHC
Do Diário OnLine
15/08/2001 | 14:40
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta quarta-feira que os problemas que o país enfrenta atualmente, como a crise de energia e a desaceleração da economia mundial, não afastaram o governo do objetivo de garantir a estabilidade econômica, financeira e política e de implementar projetos na área social.

"Nada disso afasta o governo do rumo traçado", afirmou, durante solenidade de entrega de medalhas a oficiais da Marinha, no Palácio do Planalto.

Fernando Henrique reconheceu que o governo não conseguiu avançar conforme necessário, mas ressaltou que o avanço nos últimos anos é inegável.

O presidente afirmou ainda que espera que o projeto Sivam (Sistema de Vigilância da Amazônia) esteja concluído até o fim do seu mandato. Ele também elogiou as Forças Armadas e disse que não vai tolerar invasões de terras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;