Economia Titulo
Justiça cassa liminar que impedia leilão da Copel
Do Diário OnLine
28/10/2001 | 19:26
Compartilhar notícia


O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ), desembargador Vicente Troiano Netto, cassou a liminar que suspendia o leilão de venda da Companhia Paranaense de Energia (Copel) concedida pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, João Domingos Küster Puppi.

A assessoria de imprensa do governo do Paraná confirmou na tarde deste domingo a realização do leilão na próxima quarta-feira, na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

A liminar tinha sido concedida a uma ação popular de integrantes do Partido Social Cristão (PSC), tendo à frente o ex-secretário de Estado da Fazenda, Giovani Gionédis, que questionava a transparência e a legalidade do processo. Os autores da ação podem recorrer da decisão

Se o leilão for mantido, a venda da estatal será realizada quarta-feira pelo preço mínimo de R$ 5, 068 bilhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;