D+ Titulo
Stevens fala sobre novo CD
Do Diário do Grande ABC
13/03/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Clima de mistério ronda o segundo CD da Stevens. O álbum ainda não tem nome nem data de lançamento, mas já está definido que chegará primeiro na web. A preparação durou seis meses, e a banda só entrou em estúdio quando estava com tudo pronto. "Foi um processo lento, mas ficamos bem satisfeitos com o resultado", afirma o vocalista Ricco.

O álbum terá 12 ou 13 faixas, a música Hey deve ser single e vai chegar às rádios nos próximos dias. O clipe está sendo pensado e os meninos farão supershow de lançamento. "Merece uma grande festa."

Neste trabalho, Adam, Luca, Ricco e Keko contaram com a participação de um produtor gringo. "A experiência foi surreal." O vocalista garante que o som ficou mais maduro e moderno. "Depois de termos passado tanto tempo juntos na primeira turnê, deixamos de ser amadores. Sabemos o que queremos e estamos entrosados."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;