Nacional Titulo
Fernando Pires nega que irmao estava bêbado em acidente
Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 13:58
Compartilhar notícia


Fernando Pires, irmao do líder do grupo de pagode Só Pra Contrariar, Alexandre Pires, prestou depoimento à polícia nesta sexta-feira. Ele declarou que o cantor nao havia bebido antes do acidente, no último dia 6, que provocou a morte do vendedor José Alves Sobrinho, 36 anos.

O irmao de Alexandre foi à delegacia acompanhado do pai e do advogado da família. Seu depoimento durou cerca de 1h30. Fernando, que seguia o carro do irmao no momento do acidente, descartou qualquer provável culpa do cantor. Ele voltou a dizer que Alexandre nao permaneceu no local por ter ficado "abalado emocionalmente". Segundo ele, o músico havia ingerido apenas bebidas energéticas na boate Coliseu, no bairro Mansoes do Aeroporto, onde ambos haviam estado na noite do acidente.

Nesta quinta-feira, duas testemunhas - o militar Weterley César Pereira e o segurança Túlio Henriques Lopes - disseram ao delegado Marco Antônio Noronha que viram o pagodeiro tomando doses de uísque na boate.

Alexandre Pires deve depor à polícia na próxima quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;