Esportes Titulo Libertadores
Tricolor pode definir vaga na Libertadores fora do Morumbi

Obra em gramado só acaba no fim de fevereiro,
depois do duelo contra o Cesar Vallejo, do Peru

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/12/2015 | 08:14
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


A torcida do São Paulo é fanática por Libertadores e a cada participação da equipe no torneio sul-americano dá provas disso, lotando as arquibancadas do Estádio do Morumbi e servindo como incentivo à equipe. No entanto, na primeira decisão que o Tricolor terá na edição de 2016, na qual terá de disputar a primeira fase para se credenciar à etapa de grupos, o time pode ter de jogar no Pacaembu por conta da reforma no gramado de sua casa.

O jogo de volta contra o Cesar Vallejo (Peru) será no dia 10 de fevereiro e a obra pela qual o campo são-paulino passa só termina no fim daquele mês – e ainda será atrasada por conta de dois shows dos Rolling Stones, nos dias 24 e 27.

Assim, mesmo sem confirmar, a diretoria já admite possibilidade de mudar o local do confronto para o estádio municipal. “Noventa por cento de chance de ser no Pacaembu”, disse o vice-presidente Roberto Natel, ao globoesporte.com. A Arena Barueri é outra opção.

A reforma começou na semana passada, sendo considerada a maior dos últimos 20 anos. A dimensão do campo será diminuída para atender ao padrão Fifa e o local ganhará novas traves. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;