Internacional Titulo
Terremoto deixa pelo menos 12 feridos no Afeganistão
26/12/2015 | 08:33
Compartilhar notícia


Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas na província de Nangarhar, no leste do Afeganistão, após um terremoto atingir o país perto da meia-noite da sexta-feira.

Porta-voz do governo provincial de Nangarhar, Attaullah Khogyani disse que vários estudantes da Universidade de Nangarhar, na capital provincial, Jalalabad, ficaram feridos durante os tremores, enquanto tentavam deixar um prédio.

O terremoto de magnitude 6,2, que ocorreu às 23h45 (hora local) da sexta-feira e durou cerca de um minuto, também foi sentido em Cabul, a capital do país, mas sem deixar vítimas nem causas estragos nessa cidade.

Em outubro, um violento terremoto atingiu o Afeganistão, o Paquistão e a Índia, matando pelo menos 115 pessoas e deixando cerca de 500 feridas em várias províncias do Afeganistão. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;