Nacional Titulo
Mais uma mãe de jogador é seqüestrada em São Paulo
Do Diário OnLine
03/05/2005 | 20:36
Compartilhar notícia


A mãe do zagueiro corintiano Marinho foi seqüestrada no início da noite desta terça-feira em Santos. Ela foi rendida pega por dois homens armados em seu apartamento, no bairro Aparecida.

Marinho tem 28 anos e é natural de Santos. Ele começou a carreira na Portuguesa Santista, da Baixada. Os dois seqüestradores teriam entrado no conjunto habitacional onde a mãe do atleta mora disfarçados de entregadores de floricultura, segundo o Jornal Nacional (Rede Globo).

Ele é o quinto jogador de futebol a ter a mãe seqüestrada desde novembro de 2004, quando a mãe do atacante Robinho, Marina de Souza, se tornou na primeira vítima do tipo. As mães dos jogadores Grafite (São Paulo) e Roger (Sporting Lisboa/POR) também foram seqüestradas, mas já foram liberadas.

O caso da mãe do atacante Luis Fabiano (Porto/POR) ainda não foi solucionado. O jogador, a exemplo dos outros, pediu para a imprensa não noticiar as possíveis novidades do fato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;