Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bélgica prende nono suspeito de envolvimento em ataques em Paris



24/12/2015 | 08:35


Autoridades da Bélgica informaram que prenderam o nono suspeito de envolvimento nos ataques realizados em Paris no mês passado. O homem, preso na terça-feira, teria entrado em contato com a prima do suspeito líder dos ataques. Os oficiais afirmaram que o suspeito foi detido sob a acusação de participar de um grupo terrorista e de assassinatos.

O homem é um cidadão belga, nascido em 1985, e entrou em contato com Hasna Ait Boulahcen diversas vezes após os ataques de 13 de novembro, que deixaram 130 mortos. Ait Boulahcen é prima de Abdelhamid Abaaoud, o suposto líder dos ataques. Ambos foram mortos em novembro, quando a polícia francesa cercou seu esconderijo, no norte de Paris. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;