Economia Titulo
Mansur culpa administrador por falência da Mesbla
Do Diário OnLine
07/06/2001 | 15:31
Compartilhar notícia


O principal acionista da Mesbla, o empresário Roberto Mansur, culpou o administrador, José Paulo Amaral, que foi contratado como gestor da empresa para reestruturar a empresa e buscar investimentos, pela falência da empresa.

Mansur disse ainda em depoimento sobre a falência da loja de departamentos, em setembro de 1999, que o Banco Bradesco não liberou empréstimo para que a empresa saísse do estado pré-falimentar, em 1998.

O advogado do empresário, Alfredo Bumachar, afirmou que na época em que Mansur assumiu o controle da empresa, a Mesbla já tinha vários pedidos de falências.

O depoimento de Mansur aconteceu na 7ª Vara de Falências e Concordatas do Fórum do Rio, obedecendo ao Artigo 34 da Lei de Falências, que o obriga a relatar as causas do fechamento da Mesbla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;