Economia Titulo Em São Bernardo
Sindicato dos vigilantes faz homenagem ao Diário hoje
Marina Teodoro
Especial para o Diário
17/12/2015 | 07:08
Compartilhar notícia


Na noite de hoje o Diário receberá homenagem do Sindicato dos Vigilantes de São Bernardo por ter acompanhado e publicado em suas páginas a trajetória da associação durante seus 21 anos.

O sindicato, que classificou o Diário como “o jornal do trabalhador”, irá receber da Câmara Municipal de São Bernardo a medalha João Ramalho, título de cidadão são-bernardense. A ação, incentivada pelo vereador Antônio Cabrera (PSB) em comemoração aos seus 21 anos de história, será compartilhada com o jornal, classificado como um dos maiores colaboradores da categoria, além de mais de 30 representantes de pessoas físicas e jurídicas.

“Desde nossas primeiras reivindicações e paralisações temos o apoio do Diário, que sempre se mostrou um veículo sério e comprometido com a verdade, buscando ouvir todos os lados da história”, afirma o presidente do sindicato, Jorge Francisco da Silva, o Calabi.

O presidente ressalta ainda a importância do jornal para a causa dos trabalhadores. “Lutamos por democracia e queremos cobertura da imprensa para que isso aconteça.”

Dentre os prestigiados pelo prêmio que o sindicato irá receber estarão trabalhadores, vereadores, primeiros sócios, líderes sindicais e advogados, entre outros. A homenagem será realizada às 19h30 na Câmara Municipal de São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;