Nacional Titulo
Deslizamento de terra interdita pista da Dutra e deixa 6 feridos
14/12/2015 | 07:31
Compartilhar notícia


Um deslizamento de terra provocou a interdição de uma das pistas da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), que liga São Paulo e Rio de Janeiro, na altura do município de Barra Mansa, no sul fluminense. A queda da barreira ocorreu por volta das 19h30 deste domingo, 13, após um ônibus derrapar na pista e atingir um morro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas ficaram feridas. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Chovia forte desde o início da noite na região.

A pista sentido Rio de Janeiro, onde ocorreu o deslizamento, ficou bloqueada por mais de quatro horas. Segundo informações da CCR Nova Dutra, concessionária que administra a via, foi formado um congestionamento de mais de 20 km. A pista está liberada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;