Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians vive semana decisiva para fechar a contratação do meia Marlone

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/12/2015 | 07:30


O Corinthians negocia a contratação do meia Marlone, do Sport, como reforço para 2016. O jogador termina o contrato de empréstimo com o time pernambucano ao fim do ano e esta semana deve ser decisiva para o desfecho das conversas.

Marlone se destacou no Campeonato Brasileiro de 2015 e está registrado pela Penapolense. O clube é utilizado pelo empresário do atleta, Fernando Garcia, para vincular jogadores. O Sport tentou fazer uma proposta de renovação, mas as conversas não avançaram.

Garcia é conselheiro do clube e tem proximidade com a diretoria por ser agente de outros atletas do elenco, como o lateral Guilherme Arana e o atacante Malcom.

Marlone tem 23 anos e já esteve na mira do Corinthians para ser contratado em outras ocasiões. O meia começou no Vasco e se destacou em 2013. No ano seguinte, conseguiu a transferência para o Cruzeiro, mas não teve boas atuações em Minas.

Em 2015, o jogador iniciou o ano no Fluminense até seguir para o Sport, onde se destacou durante o Campeonato Brasileiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;