Esportes Titulo Aposta
Palmeiras aposta em Vagner para substituir Fernando Prass no futuro
11/12/2015 | 08:50
Compartilhar notícia


O Palmeiras confirmou a contratação do goleiro Vagner e o novo reforço para a meta chega com a missão de substituir Fernando Prass no futuro. Por isso, ele assinou contrato válido até dezembro de 2019. O zagueiro Roger Carvalho, outra contratação confirmada pelo clube, tem vínculo apenas até dezembro do ano que vem.

Prass tem 37 anos e assinou recentemente um novo contrato com duração até dezembro de 2017, quando poderá encerrar a carreira. Até lá, Vagner, que tem 26 anos, poderá ser preparado para assumir a meta do Palmeiras, já que demonstrou potencial, após disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

O novo reforço palmeirense ganhou projeção nacional ao ser titular do Ituano campeão paulista de 2014. Na época, o Palmeiras chegou a tentar sua contratação, mas as conversas não foram adiante. Vagner chega ao time para disputar posição no banco de reservas com Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre. A diretoria pretende emprestar pelo menos um deles. Aranha tem vínculo até dezembro, mas já foi comunicado que não terá o contrato renovado.

Em entrevista ao site do Palmeiras, Vagner contou que é fã de Prass e que o acompanha desde os tempos de Vasco. !É um grande goleiro, já acompanho desde a época do Vasco. Sempre faz bons jogos. Sou fã pelo exemplo que ele é, um líder dentro de campo e uma grande pessoa fora dele. Vai ser uma honra trabalhar com ele, vou aprender muito. Espero fazer sombra para ele dentro de campo, e quando tiver oportunidade corresponder à altura", disse o novo reforço palmeirense.

Quanto a Roger Carvalho, fica claro que ele chega como um teste. O defensor de 28 anos assinou vínculo válido até dezembro do ano que vem apenas e deve apenas compor o elenco, já que a diretoria ainda procura por um reforço de peso para a zaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;