Política Titulo Em evento do DEM
Picarelli se filia e cogita acordo com SD e PTB

Advogado menciona que Ailton e Zacarias coadunam com ‘mudança’

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
10/12/2015 | 07:42
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Presidente licenciado da OAB de Santo André, Fábio Picarelli oficializou ontem filiação ao DEM. No evento partidário na Câmara, com a presença do vice-presidente nacional Rodrigo Garcia, ele foi destacado como candidato à Prefeitura em 2016. Em contrapartida, o próprio advogado admitiu possibilidade de aliança com SD e PTB – as siglas têm nome solo ao Paço, com os vereadores Ailton Lima e Luiz Zacarias, respectivamente.

“Hoje me coloco à disposição do partido, com ideia de construção de novo projeto. O Ailton e Zacarias são figuras cujos ideais se coadunam, que também querem mudança. Não vejo obstáculo, seja em qual formato for, com facilidade para agregar outras siglas”, considerou Picarelli, que postergou a definição de entrada à legenda. A proposta inicial era registrar ingresso em setembro, quando fizesse a prestação de contas da OAB, mas adiou por mudanças no cenário. “Decisão se deu para começar desde já estruturação do plano.”

Comandante municipal, Fernando Marangoni alegou que os três partidos “deram as mãos”. “Há acordo de cavalheiros”, sustentou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;