Nacional Titulo
Acusado de estupro deixa número de telefone para a vítima em SP
Do Diário OnLine
16/11/2007 | 20:28
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira em São Paulo um taxista de 38 anos suspeito de estuprar uma auxiliar de limpeza de 24 anos. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem abordou a vítima quando ela entrava no trabalho, na região central da cidade. Em seguida, o taxista teria obrigado a auxiliar a manter relações sexuais com ele durante duas horas.

O homem chegou a transportar dois passageiros até o Aeroporto de Congonhas (Zona Sul da capital), e obrigou a vítima a afirmar que era sua namorada. Após terminar a corrida, ele estuprou a mulher novamente. O taxista libertou a auxiliar de limpeza em frente ao trabalho e lhe entregou seu cartão com seu número de telefone. Segundo a SSP, o taxista teria pedido para a mulher ligar para ele.

No trabalho, a jovem foi encorajada por colegas a denunciar o caso à polícia. Os investigadores ligaram para o telefone do cartão e marcaram uma corrida. Quando ele apareceu, foi detido e encaminhado para o 4º Distrito Policial. Ele teria afirmado à polícia que a auxiliar era uma prostituta e que teria dado R$ 10 a ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;