Esportes Titulo
Abatido, Vasco tenta milagre em Buenos Aires
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
29/05/2001 | 21:14
Compartilhar notícia


  O Vasco joga nesta quarta em Buenos Aires por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América e também pela cabeça do técnico Joel Santana, ameaçada desde o último domingo, quando a equipe de São Januário perdeu o Campeonato Carioca para o arqui-rival Flamengo, em pleno Maracanã.

Para chegar ao objetivo, o Vasco tem a dura missão de vencer o Boca Juniors em pleno estádio La Bombonera. E por uma diferença de dois gols, pois perdeu o primeiro jogo, em São Januário, por 1 a 0. A partida começa às 21h40.

A principal preocupação dos vascaínos é superar o abatimento causado pelo terceira final estadual seguida perdida para o Flamengo. Como deixaram claro antes do embarque para a Argentina, os jogadores do clube sabem que a derrota de domingo não será esquecida. “Não se esquece um resultado desse”, disse o meia Juninho Paulista.

Para piorar a situação do Vasco, o artilheiro Romário continua fora do time. E, mesmo que a equipe consiga se classificar, dificilmente contará com o atacante nas próximas fases da Libertadores, pois a recuperação de sua contusão na panturrilha direita demorará mais do que o previsto inicialmente.

O médico do clube, Fernando Mattar, informou que o jogador só deve retornar aos gramados em 15 dias. “Faremos novo exame em uma semana ou dez dias”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;