Esportes Titulo A pedidos
Circuito atende pedidos e realiza etapa andreense no domingo

Prova de rua volta para a data original, com largada a partir das 8h, no Grand Plaza Shopping

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A organização do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC atendeu aos pedidos e resolveu manter a realização da etapa de Santo André, a última da temporada 2015, no domingo, como estava marcada originalmente. A largada será às 8h, em frente ao Grand Plaza Shopping.

Ainda dá tempo de se garantir na prova. Diante da imensa procura, haverá lote extra de vagas à disposição dos atletas hoje, a partir das 9h, assim como havia sido prometido pelos organizadores.

A inscrição custa R$ 40 e pode ser feita nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. A opção de retirar ficha na portaria do Diário não estará disponível.

Todos os competidores – tanto na prova dos cinco como na dos dez quilômetros – que cruzarem a linha de chegada recebem medalha de participação,que terá cordão laranja. Os cinco primeiros, masculino e feminino, na distância maior serão premiados com troféu.

A temporada 2015 do Circuito começou em maio, em Rio Grande da Serra. Depois passou por São Bernardo (junho), São Caetano (julho), Ribeirão Pires (agosto), Diadema (setembro) e Mauá (novembro).

RETIRADA DO KIT
Os atletas inscritos na etapa de Santo André devem retirar o kit pré-prova sábado, no Grand Plaza Shopping. O material estará disponível das 10h às 18h, no auditório do estacionamento G2, que tem acesso pela escada rolante do bulevar gastronômico.

Será preciso apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta na cor laranja, número de peito e chip de cronometragem (apenas para os inscritos na prova de dez quilômetros). Os que adquiriram o pacote para disputar todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

A competição faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;