Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Andreas continua como administrador dos bens da família Richthofen


Do Diário OnLine

23/06/2006 | 11:09


A 1° Vara da Família e das Sucessões do Fórum de Santo Amaro, em São Paulo, decidiu que Andreas von Richthofen continuará administrando os bens dos pais, Manfred e Marísia. A Justiça negou o pedido de Suzane, que pedia para substituí-lo como inventariante.

O advogado da ex-universitária, Denivaldo Barni Júnior, entrou com uma petição em fevereiro, na qual acusava Andreas de não cuidar patrimônio da família, avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões.

Suzane cumpre prisão domiciliar no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, onde deverá aguardar seu julgamento, que acontece no dia 17 de julho.

Assassinato - O crime que matou o casal Manfred e Marísia Richthofen aconteceu dentro da casa deles, na Zona Sul de São Paulo, em 30 de outubro de 2002. Segundo o depoimento dos acusados à polícia, Suzane levou o irmão Andreas, então com 15 anos, a uma lan house. Em seguida, a estudante e o namorado encontraram Christian e seguiram para a residência da família.

Suzane foi para o quarto dos pais constatar que eles dormiam e deixou o caminho livre para os irmãos Cravinhos. Manfred e Marísia foram golpeados com barras de ferro. A casa ainda foi revirada para simular um assalto. Christian levou o dinheiro guardado no local.

Após se livrarem das armas do crime, Suzane e Daniel foram para um motel onde ficaram por duas horas, para simular um álibi. Depois eles pegaram Andreas e seguiram para a casa, onde encontraram os corpos e chamaram a polícia. Dois dias após o assassinato, foi descoberto que a jovem era a mandante das mortes.

O crime teria sido motivado pela proibição do namoro de Suzane e Daniel pelos pais, além da herança que seria herdada com a morte deles. Os três acusados vão responder por duplo homicídio qualificado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;