Nacional Titulo
Mulher entra em coma após receber injeção de silicone
Do Diário OnLine
11/04/2002 | 15:27
Compartilhar notícia


A empregada doméstica Rosângela Dantas de Jesus, 29 anos, está internada em coma no Hospital Geral do Estado de Salvador, em conseqüência de uma injeção de silicone usado para polir e lubrificar carros que usou para aumentar as nádegas.

O produto foi aplicado pelo travesti conhecido como "Piroco", Édson Lima Matos. A 'cirurgia' custou R$ 300. Outras cinco mulheres foram atendidas no hospital pelo mesmo motivo, segundo o médico Carlos Briglia.

De acordo com o médico, a aplicação de silicone causou uma infecção grave na paciente, resultado na necrose (morte de tecido) de uma grande área da epiderme das nádegas.

O estado de Rosângela é "lastimável", segundo o médico. Foram necessárias cinco operações para retirar tecido necrosado e a paciente ainda corre risco de vida.

"Piroco" está sendo procurado pela 5ª Delegacia de Polícia de Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;