Internacional Titulo
Explosão em teatro no Qatar deixa um morto e 12 feridos
Da AFP
19/03/2005 | 19:31
Compartilhar notícia


Uma explosão num teatro situado próximo a uma escola britânica de Doha, no Qatar, deixou um morto e 12 feridos na noite deste sábado. O balanço de vítimas foi divulgado pelo general Ahmad al-Hayeki, porta-voz do Ministério do Interior.

Entre os feridos há um britânico, árabes de outras nacionalidades e asiáticos. Do total de feridos, nove deixaram o hospital.

A explosão aconteceu no Teatro Doha Player, durante a apresentação de uma peça de Shakespeare. Uma fonte médica revelou que "dezenas de pessoas ficaram feridas na explosão".

"Ainda não sabemos se a explosão se trata de um ato criminoso. Esperamos um relatório da polícia", comentou o encarregado de Negócios Britânicos em Doha, Eric Mattey.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;