Esportes Titulo
Oswaldo não vai apresentar ‘pacotão’ de dispensas
Do Diário OnLine
15/03/2004 | 14:08
Compartilhar notícia


O treinador do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, informou após a derrota de domingo para a Portuguesa Santista, pelo Campeonato Paulista, que não vai apresentar um ‘pacotão’ de dispensas nos próximos dias. O desligamento de jogadores vai se dar de forma gradual.

“Temos bastante tempo para pensar”, avaliou o técnico. Após a derrota de domingo, o Corinthians só não foi rebaixado no Paulistão porque o rival São Paulo venceu o Juventus — a equipe lutava com o Timão para escapar da Segunda Divisão.

O discurso do técnico parece não ser o mesmo da torcida, que já preparou sua lista de dispensa. Para os torcedores que protestaram depois da derrota para a Briosa, apenas Rubinho, Rogério e Rincón merecem continuar defendendo o alvinegro. O goleiro Fábio Costa, principal contratação da temporada, foi chamado de ‘pipoqueiro’ por não atuar no domingo.

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, disse nesta segunda que o treinador Oswaldo de Oliveira será responsável pela análise do elenco. Mas o dirigente garantiu, em entrevista à Rádio Joven Pan, que “alguns jogadores certamente sairão e outros podem ser contratados”.

Na quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Ferroviário, em Fortaleza, pela Copa do Brasil. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina a equipe do Ceará sem a necessidade do jogo de volta.

O próximo torneio que o Corinthians jogará é o Campeonato Brasileiro, no fim de abril. Segundo Citadini, o time vai “fazer uma campanha muito melhor” que a realizada no Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;