Nacional Titulo
PF encontra central telefônica no RJ
Do Diário OnLine
21/06/2002 | 14:25
Compartilhar notícia


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta sexta-feira o encontro de uma central telefônica clandestina em um galpão abandonado no Rio de Janeiro pela Polícia Federal. Ela era usada para ligações internacionais. Os agentes apreenderam no local equipamentos de telecomunicações avaliados em R$ 1 milhão.

De acordo com a agência, a concessão de um mandado de apreensão pelo juiz da 4ª Vara Federal Criminal da Justiça Federal, a pedido do delegado Paulo Massareti, possibilitou o encontro da central.

Os policiais encontraram, além dos aparelhos, documentos da empresa Diamont Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda. Que está sendo investigada sobre possíveis irregularidades.

A Diamont opera nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;