
Pesquisadores do Content Security Response Team (CSRT), da companhia de segurança Aladdin Knowledge Systems, descobriram que o grupo VX-Brazil foram os 'pais' do tão famoso e-mail, que rodou o mundo todo. Os nomes dos integrantes do conjunto — Alevirus, Delta, Kamaileon, NBK, Eu e Vecna — foram encontrados em linhas do arquivo infectado.
Caso você receba alguma mensagem com os assuntos Snowhite and the Seven Dwarfs - The REAL story!, Branca de Neve pornô!, Les 7 coquir nains ou Enanito si, pero con que pedazo!, e com o remetente [email protected], apague imediatamente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.