Política Titulo
Atila Jacomussi não concorrerá mais à Câmara
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
17/06/2010 | 07:50
Compartilhar notícia


O vereador de Mauá e presidente municipal do PV, Atila Jacomussi, anunciou ontem, durante sessão, a desistência da pré-candidatura à Câmara dos Deputados.

O verde vivia impasse com a executiva estadual que elegeu para disputar o mesmo cargo o também vereador da cidade Silvar Silva Silveira.

Atila afirmou que a desistência partiu de consenso de seu grupo político. Segundo ele, pesaram a falta de verba para alavancar a campanha e o planejamento político futuro, uma vez que pretende concorrer à Prefeitura. "Meu principal foco é 2012. Mauá pede mudança política que passa pelo meu nome ou de Clóvis Volpi (prefeito de Ribeirão Pires)."

Porém, não deixou de cutucar a executiva estadual. "Lançar dois nomes a federal me causou surpresa. Mas foi escolha da estadual, que nessa brincadeira pode perder 40 mil votos", referindo-se à soma que poderia puxar caso saísse como candidato.

SESSÃO - Comissão de 50 professores da rede municipal reivindicou na Câmara que os vereadores cobrem do Paço pagamento do bônus merecimento. A categoria levou faixas de protesto, o que irritou alguns pares. "O governo é ruim e não discute com sindicato", esbravejou o governista Alberto Betão Pereira Justino (PSB).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;