Nacional Titulo
Mulher mata marido de 75 anos para ficar com seguro
Do Diário OnLine
21/11/2007 | 20:15
Compartilhar notícia


Uma mulher de 26 anos foi presa nesta quarta-feira acusada de matar o marido, um ex-policial da reserva de 75 anos. Vânia Procópio Silva Teodoro teria cometido o crime para ficar com a aposentadoria e o seguro de vida de José Teodoro. Também participaram do assassinato o amante de Silva, Luiz Fernando Coelho Duarte, 28 anos, e o irmão dele.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-policial e Silva eram casados há menos de um ano, mas moravam em casas separadas e se encontravam em locais determinados por ela. Nesta terça-feira, o casal marcou um encontro por volta das 18h num local próximo ao município de Francisco Morato (Grande São Paulo). No entanto, Duarte eram quem esperava por Teodoro no local combinado.

Auxiliado por seu irmão, Duarte trancou o ex-policial no porta-malas de um carro. Os dois pararam o veículo na rua Dr. Mário Toledo de Morais, em Franco da Rocha (região metropolitana de São Paulo) e atearam fogo com Teodoro dentro.

O corpo do policial foi encontrado na noite de terça carbonizado. A mulher e seu amante foram presos nesta quarta-feira. O irmão de Duarte continua foragido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o seguro de vida havia sido feito em 11 de outubro deste ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;