Economia Titulo
BB vai abrir mais 50 agências até fim do ano
Do Diário do Grande ABC
17/05/2000 | 07:33
Compartilhar notícia


O Banco do Brasil vai abrir, até o fim deste ano, pelo menos mais 50 agências na regiao sudeste. A maioria delas será em Sao Paulo. O anúncio foi feito nesta terça pelo diretor de Controle e Relaçoes com os Investidores, Antônio Luís Rios da Silva. "Precisamos estar preparados para a concorrência maior que ocorrerá a partir da privatizaçao do Banespa", afirmou o diretor.

Segundo Rios da Silva, o BB pretende, este ano, aperfeiçoar o atendimento aos clientes e ampliar a oferta de crédito, além da dar continuidade à política de racionalizaçao de custos.

De acordo com o diretor, a captaçao global do BB cresceu, em 1999, 16,5% em relaçao ao ano anterior. Embora a carteira de crédito tenha se mantido em números totais, houve crescimento de 55% do crédito direto ao consumidor. Os empréstimos a pessoas físicas também registraram expansao. O aumento, em 2000, foi de 36%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;