Economia Titulo
Ligações de longa distância de celular terão mais dois números
Do Diário OnLine
18/01/2002 | 15:14
Compartilhar notícia


A Anatel vai anunciar na próxima terça-feira mudanças no código de numeração de aparelhos celular. A partir do segundo semestre, os usuários terão que digitar mais dois números para realizar ligações de longa distância.

Os clientes de operadoras celulares do SMP (serviço móvel pessoal, bandas D e E) – ou que migrarem para o SMP - terão a opção de escolher a operadora de sua preferência para fazer o DDI ou DDD.

Os usuários das empresas de SMC (bandas A e B) que não migrarem terão dois dígitos a mais, que indicará apenas que ele não pode escolher a operadora de longa distância.

Outra mudança é que para quem estiver fora da sua base terá que digitar o código de área para ligar para qualquer lugar. Apesar disso, as tarifas não vão cair.

As regras definitivas devem sair em junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;