Economia Titulo
Denise Johnson sai da GM do Brasil
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
23/02/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


A executiva norte-americana Denise Johnson, que havia assumido a presidência da General Motors do Brasil em 1º de julho de 2010, deixou a montadora. A empresa informou ontem que ela teria alegado "razões pessoais" e que iria em busca de novas oportunidades de carreira.

O comunicado, assinado pelo presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, diz: "Eu lamento informá-lo que a presidente da GM do Brasil, Denise Johnson, decidiu deixar a empresa em busca de novas oportunidades de carreira. As razões para a saída da Denise são de ordem pessoal. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a Denise por suas contribuições à General Motors e, especialmente, à GM do Brasil durante sua gestão aqui. Até que um novo executivo seja nomeado para o cargo, eu assumirei as responsabilidades de presidente da GM do Brasil em adição às responsabilidades como presidente da GM América do Sul".

Antes de sua vinda ao Brasil, Denise ocupou a vice-presidência para relações trabalhistas da GM América do Norte e, anteriormente, trabalhou como diretora da linha de veículos e engenheira chefe de veículos, no segmento de carros compactos.

Denise iniciou, como engenheira de produto, sua carreira na fabricante em 1989 e, em 21 anos de trabalho na empresa, ocupou vários cargos nas áreas de engenharia, manufatura e planejamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;