Esportes Titulo
FPF confirma finais do Paulistão no estádio do Pacaembu
Do Diário OnLine
05/04/2004 | 21:47
Compartilhar notícia


Os dois jogos da final do Campeonato Paulista/2004, entre São Caetano e Paulista, dias 11 e 18, serão disputados no estádio do Pacaembu (São Paulo). A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira os locais da decisão inédita.

O regulamento da competição prevê que os mandos dos dois jogos decisivos pertencem à Federação. Assim, na esperança de atrair bom público, a entidade escolheu um 'campo neutro' para a final.

Enquanto o público paulistano sai ganhando, os torcedores das duas equipes envolvidas na final terão de rodar para acompanhar a final inédita. O estádio Dr.Jaime Cintra, em Jundiaí, está interditado por causa da confusão ocorrida no duelo Paulista x Ponte Preta, pelas quartas-de-final. Já o Anacleto Campanella, em São Caetano, é considerado muito pequeno para decisões de campeonatos.

Apesar de nenhum dos envolvidos na final jogar em casa, os presidentes do São Caetano e do Paulista mostraram satisfação com a escolha da FPF. "É um estádio de tradição, de grandes espetáculos. Tenho certeza que o São Caetano fará uma grande apresentação. Os torcedores não irão se arrepender de ir estádio", antecipou Nairo Ferreira de Souza, presidente do Azulão.

"Considero o Pacaembu uma ótima opção, pois, além de confortável, é de fácil acesso aos torcedores que virão de Jundiaí", avaliou Eduardo Palhares, presidente do Paulista. "Queremos levar pelo menos 15 mil torcedores do Jundiaí ao Pacaembu."

Ingressos - Os ingressos para o primeiro jogo da decisão começam a ser vendidos nesta terça-feira. Os pontos de venda são os estádios Pacaembu, Morumbi e Palestra Itália; além das Lojas Centauro dos shopping centers West Plaza, Center Norte, Aricanduva, SP Market, Eldorado e Ibirapuera.

A FPF disponibilizou 4.562 ingressos para o Torcedor Família, sendo 2.283 lugares para o São Caetano (no setor 14) e 2.279 para o Paulista (setor 1).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;