Internacional Titulo
Israel homenageia soldados mortos
Da AFP
22/04/2007 | 16:06
Compartilhar notícia


As sirenes soaram este domingo à noite em Israel para marcar o começo do dia de recordação aos soldados mortos em combate, enquanto o primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, falou do "dever" de preparar o longo caminho para a paz.

Na cerimônia organizada na Colina das Munições em Jerusalém, local de uma das batalhas mais sangrentas da guerra de 1967, o premier Olmert se comprometeu a fazer todos os esforços pela paz entre seu Estado e os países árabes.

"Somos conscientes do que acontece fora de nosas fronteiras, e também percebemos que as vozes moderadas ganham força", disse Olmert. "Nosso dever em relação aos que morreram, em relação a suas famílias e a todos os cidadãos de Israel é o de mobilizar todos os esforços para preparar o longo caminho que leva à paz", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;