D+ Titulo
Estrela e sacana?
Do Diário do Grande ABC
18/04/2010 | 08:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Imagine a cena: você ficou no maior clima de romance com o ídolo adolescente do momento de Hollywood durante uma viagem, mas depois ele (a) nega tudo o que rolou entre vocês e o pior, descobre que tem namorada(o). Que mancada! Acompanhe os apuros que Jessica Olson (interpretada por Danielle Campbell) vai passar em Starstruck: Meu Namorado é uma Superestrela, que estreia hoje, às 20h, no Disney Channel, e depois é reprisado nos dias 24 e 30, também às 20h.

A trama começa quando Jessica, garota simples do interior, conhece o astro Christopher Wilde (Sterling Knight). Eles vivem romance bacana durante a viagem, mas tudo muda quando Christopher esconde de todo mundo - inclusive da namorada - o rolo com Jessica. O que a menina vai fazer? O que você faria?

Enquanto não estreia, dá para ver os clipes no YouTube e esperar pelo CD com a trilha sonora, previsto para breve. Entre as 12 canções, cinco são interpretadas por Sterling, como a música-tema Starstruck (Estrelato), que fala sobre a vida de um popstart. Outras são de Stubby, Anna Margaret, Mitchel Musso e Jasmine Sagginario.

Este é o primeiro grande trabalho da atriz Danielle Campbell, mas não de Sterling Knight. O ator, 21 anos, também interpreta Chad Dylan Cooper em Sunny entre Estrelas, do Disney Channel, e, entre outros, participou do filme 17 Outra Vez, ao lado de Zac Efron. Nascido em Houston (Texas), Knight gosta de tocar violão, jogar golfe e praticar snowboard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;