Cultura & Lazer Titulo
Christina Aguilera quer 'fazer as pazes' com Britney
Do Diário OnLine
Com Agências
13/02/2004 | 13:32
Compartilhar notícia


A cantora norte-americana Christina Aguilera enviou uma carta para Britney Spears pedindo que as duas façam as pazes e voltem a ser amigas. O texto foi publicado no tablóide britânico The Sun.

Britney e Christina se conheceram em meados dos anos 90, quando trabalhavam no programa de TV Clube do Mickey. Justin Timberlake, ex de Britney, também participava do programa. Nos últimos anos, as cantoras assumiram uma postura de rivalidade, acirrada pela imprensa.

"Vamos ser amigas novamente. Estamos mergulhadas na indústria musical, e isso pode fazer as coisas ficarem muito difíceis. As pessoas tiram do contexto aquilo que dizemos. Mas somos muito parecidas - com as mesmas preocupações e medos", diz um trecho da carta.

Christina ainda disse no texto que espera uma resposta de Britney e que ela “é uma garota legal”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;