"O novo processo vai implicar em ganhos de vendas" explica Roberto Banfi, diretor de vendas.
O sistema disponibiliza informaçoes tanto ao fornecedor como varejo, permitindo a toda cadeia acesso automático de reposiçao nas gôndolas. "A falta de produtos nas prateleiras chega a representar uma perda de até 40% nas vendas hoje no Brasil, afirma Banfi. Esta perda nos Estados Unidos nao ultrapassa a casa dos 9%, segundo pesquisas do setor.
A globalizaçao, comenta, está obrigando as empresas a buscarem novas estratégias de atuaçao, voltando-se para o aumento da competitividade, por meio de ganhos em agilidade, flexibilidade e reduçao das despesas. Banfi nao quis quantificar mas garante que os custos caem vertigiosamente com a implantaçao do novo processo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.