Cultura & Lazer Titulo
Ator Orlando Bloom é processado por seus ex-agentes
Da AFP
16/11/2005 | 18:22
Compartilhar notícia


O ator britânico Orlando Bloom foi processado pela antiga empresa que o representava, a qual alega que o ator deve o pagamento de comissão por seu trabalho, que inclui, entre outros filmes, o sucesso Piratas do Caribe.

Segundo documentos divulgados nesta quarta-feira, a empresa The Firm processou o ator de 29 anos no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando que ele teria rompido com um acordo verbal de pagar à sua antiga equipe de agentes 10% dos lucros obtidos com seus filmes.

"Pontualmente, a The Firm deve receber de Bloom US$ 660 mil em comissões relacionadas a Piratas do Caribe 2 e 3'", diz o processo. A empresa alega que também participou das negociações para que Bloom atuasse em Elizabethtown, Cruzada e Haven.

Bloom foi representado pelos agentes da The Firm durante três anos, depois que se estabeleceu um acordo verbal, em 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;